Sobre

 FAVOR LER O ARTIGO ATÉ O FINAL.
 O jogo "FUN Game" se baseará em um outro jogo já existente, chamado Endless Online. 
 Os Screenshots desse jogo podem ser encontrados aqui.
 Esse jogo, Endless Online, também é um MMORPG gratuito. Se vocês quiserem, o download dele também se encontra no mesmo site do link citado acima.
 Mas é agora que vem a pergunta: 
 _ Então pode-se dizer que você não está exatamente criando um jogo, e sim, copiando dos outros, certo?
 R: Pode-se dizer que sim, e pode-se dizer que não. 
 _ Porquê sim, e porquê não? 
 R: Vamos citar um exemplo: Pokémon Online é bem famoso, certo? E o que é que ele tem de diferente do Tibia?
 _ AAAH, mas esse é um caso bem diferente, pois tem vários Pokémons, vários poderes encontrados em cada Pokémon, entre outras coisas que faz ele ficar bem diferente do Tibia normal, ainda mais que a jogabilidade é bem diferente, e com certeza o criador desse jogo teve muito trabalho para criá-lo.
 R: Sim, pode até ser, mas os gráficos dos Pokémons também foram copiados de um outro jogo chamado Pokémon Mystery Dungeon, de GameBoy Advance. Se vocês quiserem, podem até pesquisar imagens no Google para conferir.
 _ Pois é, você tem razão, mas então, o que o seu jogo terá de diferente do original Endless Online?
 R: Bom, está certo que eu pegarei gráficos, items, monstros e outras coisas coletadas no Endless Online e em Servers relacionados à esse jogo, porém, eu estarei criando TODOS os mapas que serão encontrados no "FUN Game", editarei todos os vários bugs encontrados nessas coisas coletadas e estarei substituindo-as por criações minhas ou concertando-os, além de criar novos sistemas de jogabilidade diferentes da que existe no Endless Online original, entre outras coisas.
 Confiram essas atualizações nas postagens que o blog publicará diariamente para saberem o que está sendo atualizado e como o projeto está se desenvolvendo.
 Desde já, obrigado.
Kenneth_Bob.